A escolha do Fotografo que eternizará seu grande dia

Uma breve historia sobre Fotografia de Casamento

  

 

Tudo começa com um olhar, um sorriso, uma brincadeira, às vezes um pouco de sedução, paixão a primeira vista. E às vezes, a paixão vira amor, e o amor almas gêmeas, e as almas gêmeas uma só.

 

É assim, nosso coração, a vida. E tudo isso um dia leva-nos ao “Grande Dia”.

Casamento, AMOR , conexão, paixão, vinculo, amizade, saudade, núpcias...

 

O dia que não volta, o dia que é único, aquele que é pra ser inesquecível por todos os bons motivos cabíveis, e que seja sempre, e somente pelos bons motivos.

 

Como a escolha certa pode salvar seu Grande Dia.

 

Certa vez, num passado nem tão distante assim, minha parceira, querida, linda e amada esposa-sócia Kelly Moura, trabalhava em um casório que tinha tudo para ser perfeito, exceto por algumas escolhas mal feitas de nossos noivos. Quase tudo o que poderia dar errado, deu.

 

E aquele tão esperado dia, planejado cuidadosamente com tanto carinho e amor, se tornara uma lembrança frustrante.

 

Mas tudo isso mudaria no momento em que nossos queridos folhearam as páginas de seu nem tão esperado álbum de casamento.

 

Neste dia testemunhamos uma mudança profunda, uma mudança, necessária e bem vinda em seus espíritos, a transformação de suas lembranças. Então, assistimos de primeira mão, ao vivo e a cores, por meio das emoções que transbordavam, sorrisos misturados com lágrimas, de emoção, felicidade e um pouco de incredulidade no que estava diante de seus olhos, à metamorfose completa sobre o dia que deveria ter sido perfeito, mas não foi, sobre o registro que deveria ter feito jus ao dia que foi, mas não foi.

 

É, a Kelly Moura se superou, com um olhar comprometido e autentico, reescreveu algo totalmente novo, com maestria e a mágica de seus clicks.

 

ELA CONSEGUIU MOLDAR A MEMÓRIA DE ALGUÉM COM SUA ARTE.

REESCREVENDO A HISTORIA...

 

 

 

Hoje, as recordações que nossos queridos tem, são outras, são as dos poucos sorrisos que deram, dos curtos olhares de carinho que trocaram, que entre tanto pesar, já não lembravam-se que aconteceram, dos poucos segundos de amor e amizade com os familiares e amigos que com eles estavam, foram poucos estes momentos, mas muito sinceros.

 

É... A KELLY MOURA É GENIAL.

 

Ela é, de fato, mas há algo a mais, há trabalho duro, foco, comprometimento, prazer e amor pelo trabalho.

 

Não vou abordar termos técnicos e nem falar sobre o olhar criativo e raro de minha querida esposa, mas digo com propriedade, que somente poucos profissionais são capazes de transformar uma história, um sentimento, por isso com um punhado de orgulho, afirmo: ELA É ÚNICA!

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

Featured Posts

O verdadeiro sentido das tradições do casamento. O pai e a noiva.

March 1, 2017

1/2
Please reload

Recent Posts