Trash The Dress

November 26, 2014

Surgido há poucos anos nos Estados Unidos, o Trash the dress é um novo conceito em termos de fotojornalismo de casamento.

 

Perfeito para os noivos mais modernos e ousados, o Trash the dress – que significa “sujar o vestido”- renova totalmente o estilo mais tradicional de fotografias do álbum de casamento.
A mudança de cenário é completa: em vez de os noivos serem fotografados em locais fechados e já conhecidos por todos, com poses e imagens espontâneas, as imagens doTrash the dress são feitas em locais inusitados, onde nenhuma noiva pensaria em posar com seu belíssimo vestido de casamento.

Muitos fotógrafos não gostam muito desse termo, afinal, sujar o vestido de noiva é algo que passa uma impressão de desleixo e assusta algumas noivas.
Mas na verdade isso apenas significa que as fotografias serão realizadas em cenários mais despojados e diferentes, como praias, por exemplo, onde certamente o vestido de noiva se sujará com a areia e água do mar.

 

O resultado fica belíssimo e muito diferente do que apenas fazer poses convencionais. A fotografia ganha vida em cenarios atipicos, sem falar nas infinitas possibilidades. A criatividade agradece, bem como a alma e a emoção.   

 


O azul do céu, o sol se pondo, o mar de fundo e os noivos em meio a esse paraíso dá um toque de muito glamour às fotos, sem contar que a natureza é uma perfeita aliada para qualquer fotógrafo profissional experiente. Para os casais que planejam uma festa de casamento na praia, o Trash the dress é a forma mais bacana de produzir as fotos do casamento, formando um lindo álbum que será compartilhado com toda a família como forma de recordação.

 

 


 

O Trash The Dress é mesmo uma recordação muito agradável. Faz parte do Casamento e normalmente de uma fase muito alegre e feliz do relacionamento e da vida do casal, imagine quantas boas lembranças estas fotos poderão trazer no futuro.

 

 

Estamos em Jundiaí no interior de São Paulo, região que fica entre a Capital e Campinas, isso é perfeito para quem procura por ensaios que fogem do convencional. Felizmente nosso Brasil é rico em se tratando de água, e nossa região: Jundiaí, Itupeva, Louveira, Valinhos, Vinhedo, Cabreúva, Itu, entre outras cidades é rica em cachoeiras e lagos, abrindo o leque para ensaios temáticos.

 

Para você que vai se casar, seja na montanha, no mar, na natureza ou no cenário urbano de nossas belas cidades, nos da Iluminar Fotografia Profissional estamos a sua espera para registrar o seu momento com muito dinamismo, bom gosto e qualidade.

 

Fontes: Site Casamento

 

Algumas das cidades onde trabalhamos, mas atendemos em todo o Brasil e também no exterior.

Fotografo de Casamento em Jundiaí

Fotografo de Casamento em Campinas

Fotografo de Casamento em São Paulo

Fotografo de Casamento em Vinhedo

Fotografo de Casamento em Valinhos

Foto e Filmagem de Casamento em Louveira

Foto e Filmagem de Casamento em Itu

Foto e Filmagem de Casamento em Jarinu

Foto e Filmagem de Casamento em Itatiba

Foto e Filmagem de Casamento em Paulínia

Foto e Video de Casamento em Itupeva

Foto e Video de Casamento em Bragança Pta.

Foto e Video de Casamento em Indaiatuba

Foto e Video de Casamento em Salto
F
oto e Video de Casamento em Barueri

Fotografia e Filmagem de Casamento em Alphaville

Fotografia e Filmagem de Casamento em Santana de Parnaiba

Fotografia e Filmagem de Casamento em Cajamar 

Fotografia e Filmagem de Casamento em Sorocaba

Fotografia e Filmagem de Casamento em Atibaia

 

 

 

Please reload

Featured Posts

O verdadeiro sentido das tradições do casamento. O pai e a noiva.

March 1, 2017

1/2
Please reload

Recent Posts