• Kelly Moura Fotografa

Dicas para o making of dos noivos



Se você der uma passada pelos blogs de casamento, vai encontrar diversas fotos legais para reproduzir com suas madrinhas e padrinhos no dia do casamento.


Esse texto tinha tudo para ser exatamente com os demais que você já viu por aí, mas ele vem acompanhado de algo a mais: Expectativa x realidade.


Vamos dividir esse assunto para facilitar?


Making of da noiva com as madrinhas



Antes de definir se você deve se arrumar com suas madrinhas para ter essas fotos divertidas nos bastidores, avalie se o local escolhido tem estrutura, ou seja, espaço, quantidade de profissionais suficiente para dar conta do recado.


Busque o máximo de referências possíveis do salão antes de fechar e levar suas madrinhas, pois o que é para ser algo prazeroso, pode se tornar um pesadelo se errar na escolha.


É preciso pelo menos uns 20 minutos livre para fazer algumas fotos de interação com as madrinhas, então programe esse tempo e inclua no planejamento do salão antes de fechar o contrato.

Definido o local, no dia do casamento oriente para que suas madrinhas não se atrasem. O atraso é o maior vilão de qualquer planejamento, portanto sigam à risca o cronograma para que tudo dê certo.



Tudo certo? Então agora aproveite esse momento para aliviar a tensão e tirar fotos divertidas com suas melhores amigas.





Making of do noivo com os padrinhos



Ok, mas é só a noiva que importa? De jeito nenhum!

Aqui os noivos tem vez, afinal o dia também é deles.


O mesmo vale para o noivo, escolha um local com estrutura para atender todos com qualidade e pontualidade, afinal você precisa chegar antes da noiva na cerimônia.

Conheça o profissional que vai fazer seu cabelo e/ou barba no dia que fechar o contrato. Não deixe para conhecê-lo no dia e correr o risco de sair para o casamento insatisfeito por não gostar do resultado, nada pior não é mesmo?



É um momento muito bom para reunir os melhores amigos, pai, sogro, contar boas histórias e dar muita risada.



Não esqueça que o dia também é seu, então aproveite ao máximo e você vai se divertir muito depois com as fotografias.




Quer mais dicas? Chama a gente nas redes sociais: https://linktr.ee/iluminarfotografiaefilmes

33 visualizações
iluminar-fotografia-profissional-foto-e-video-de-casamento-no-campo-fotografo-de-casamento-fotografo-em-jundiai-fotografo-em-campinas-fotografo-em-são-paulo-fotografo-em-sorocaba-fotografo-em-alphaville-foto-e-video-de-casamento-fotografia-e-filmagem-de-casamento-filme-de-casamento-empresa-de-fotografia-para-casamento-pre-wedding-trash-the-dress-ensaio-pre-casamento-ensaio-de-casal-estudio-studio-fotografico-fotografo-de-casamento-em-jundiai-sao-paulo-campinas-louveira-vinhedo-valinhos-jarinu-itatiba-bragança-paulista-atibaia-morungaba-amparo-jaquariuna-holambra-paulinea-americana-limeira-santa-barbara-d'oeste-sumaré-hortolandia-piracicaba-itupeva-salto-indaiatuba-itu-tatui-sorocaba-votorantim-santana-de-parnaiba-barueri-alphaville-sao-roque-vargem-grande-paulista

na Iluminar, seu vídeo de casamento é um filme

e suas fotografias, bom... verdadeiras obras de arte