• Kelly Moura Fotografa

Você sonha com um casamento ao ar livre?


Você sonha com um casamento ao ar livre?

Com certeza é um estilo de casamento que resulta em fotos incríveis!

Mas você sabe o que é preciso para garantir fotos encantadoras?

Vem comigo que eu explico.

CASAMENTO AO AR LIVRE NOTURNO


1. Luz e romantismo

Para proporcionar um ar cenográfico, aconchegante e romântico às fotografias, um item é essencial: ILUMINAÇÃO! Árvore com luzinhas, holofotes, varal de luzinhas, lustres, luminárias, cortina iluminada...a criatividade não tem fim. Opte por luzes amareladas na cor âmbar, pois ilumina de forma suave e destaca a decoração.

2. Luz técnica

É imprescindível que o fotografo de casamento tenha conhecimento de luz técnica para complementar de acordo com a necessidade que percebe. Avalie esse profissional com cuidado, pois a fotografia é a única recordação que terá do seu casamento. O profissional deverá saber preservar a iluminação que você escolheu para o seu dia.

3. Geradores

Se ocorrer uma queda de energia, todo seu casamento vai por água abaixo. Certifique-se de que o local escolhido tenha essa estrutura e faça a locação à parte, se necessário, mas não arrisque seu grande dia economizando nesse item.

CASAMENTO AO AR LIVRE DIURNO

1. Horário certo, sucesso garantido

Evite horários entre as 12 e 15 horas para que as faces das pessoas não fiquem com “sombras duras”, além disso, o calor desse período pode causar desconforto aos convidados.

2. Tenha um plano B

Alguns meses são mais suscetíveis a chuva, mas independente de ter escolhido um mês onde teoricamente não chove, planeje com antecedência colocar uma tenda e não tenha surpresas desagradáveis no dia. Imagina chover no meio da sua cerimônia? Não arrisque seu casamento economizando nesse item.

3. Conforto

Planeje um local para água e/ou suco no local da cerimonia, pois os convidados chegam com antecedência e com certeza se recordarão desse cuidado para com eles, principalmente se houver atrasos, e acredite, pode acontecer. Se quiser acrescentar ainda mais carinho, poderá incluir leques para os dias mais quentes, sombrinhas e repelentes para proteção.

4. Acerte no estilo

Alie o cenário à decoração e evitará custos desnecessários com uma super produção. A beleza natural proporciona liberdade, personalidade e descontração ao casamento. Aposte no rustico, vintage, romântico e abuse das cores sem medo.

Espero ter ajudado na escolha do horario para o seu grande dia ;-)!

E aí, gostou? Que tal conhecer um pouco sobre os estilos de decoração?

#destinationwedding #queroafotoperfeitaemmeucasamento #afotoéoquefica #ensaiofotograficonaprai #fotografodecasamento #casamento #casamentodedia #fotografiaefilmagemdecasamento #fotografo #casamentoperfeito #opoderdafotografia #fotografiaearte #fotografoemjundiai #wedding #filmedecasamento #clipedecasamento #fotografoprofissional #fotoefilmagem #fotografoemjundiai #casamentoaoarlivre #casamentonositio #elopmentwedding

0 visualização
iluminar-fotografia-profissional-foto-e-video-de-casamento-no-campo-fotografo-de-casamento-fotografo-em-jundiai-fotografo-em-campinas-fotografo-em-são-paulo-fotografo-em-sorocaba-fotografo-em-alphaville-foto-e-video-de-casamento-fotografia-e-filmagem-de-casamento-filme-de-casamento-empresa-de-fotografia-para-casamento-pre-wedding-trash-the-dress-ensaio-pre-casamento-ensaio-de-casal-estudio-studio-fotografico-fotografo-de-casamento-em-jundiai-sao-paulo-campinas-louveira-vinhedo-valinhos-jarinu-itatiba-bragança-paulista-atibaia-morungaba-amparo-jaquariuna-holambra-paulinea-americana-limeira-santa-barbara-d'oeste-sumaré-hortolandia-piracicaba-itupeva-salto-indaiatuba-itu-tatui-sorocaba-votorantim-santana-de-parnaiba-barueri-alphaville-sao-roque-vargem-grande-paulista

na Iluminar, seu vídeo de casamento é um filme

e suas fotografias, bom... verdadeiras obras de arte