Noiva?

Vai Casar?

Reservamos este cantinho especialmente para você que está noiva, ou noivo e iniciando a sua historia de amor.

Aqui compartilhamos um pouco de nossas experiências.

Post em Destaque

O verdadeiro sentido das tradições do casamento. O pai e a noiva.

March 1, 2017

1/2
Please reload

Noiva? Vai Casar?
Este é o Blog da Iluminar Fotografia e Filmes de Casamento

 

Depois de registrar com tanto carinho e dedicação tantos casórios tão lindos, acabamos por aprender algumas coisas, e estamos aqui para dividir isto com você, que vem planejando o seu Grande Dia tão apaixonadamente.

 

Nostalgia... Talvez seja essa a palavra para aquele sentimento de saudade, com uma pitada de quero mais, quando paramos para relembrar o dia que talvez tenha sido o mais importante de nossas vidas. Folhear o seu álbum de casamento, certamente lhe causará alguns flashbacks emocionais, é difícil reviver aqueles momentos sem que sejamos acompanhados por um nó na garganta.

 

Casar-se é uma experiência única na vida. Dificilmente passamos por dias como este mais de uma vez. Muitos rostos, muitos sentimentos e sentimentos fortíssimos por sinal, ansiedade transbordando, calafrios, mãos suando, palpitação e até um pouco de desespero para quem é tímido, ser o centro das atenções não é fácil.

Tudo isso contribui para um efeito desagradável em nossa memória.

Você não vai se lembrar de quase nada do seu Casamento.

Diante de tanto estresse, ansiedade e emoção, nosso cérebro não trabalha bem, isso é fato.

 

Pensando por este ponto de vista, a escolha do profissional a quem você confiará esta missão, é muito importante.

 

Esta pessoa será responsável pelo registro fiel de um dia que não poderá se repetir.

Casar-se é um sonho, é caro, é único, não volta e nem se repete, pelo menos é assim que esperamos que seja.

 

Todo o investimento feito, todos os detalhes planejados, decoração, espaço, buffet, a presença dos amigos e familiares, os olhares, as palavras, o amor. Tudo o que estará lá neste dia tão importante. O registro de tudo isso estará diretamente ligado à sua escolha, pelo profissional certo ou errado.

 

Temos o costume de atribuir culpa a outras pessoas, mesmo quando é de nossa responsabilidade fazer uma escolha. Talvez, o chef do buffet não esteja em seu melhor dia, talvez, a assessoria deixe passar algum detalhe, talvez os músicos errem algum acorde ou o Dj se esqueça daquela música, talvez o vestido fique um pouco largo ou seu sapato apertado, talvez o carro se atrase ou a maquiagem fique um pouco carregada demais. Tudo isso são detalhes que passam despercebidos ou se resolvem, mas e se as fotos ou o vídeo do seu casamento ficarem ruins, e se o profissional contratado, por despreparo ou irresponsabilidade perder os seus arquivos, bom, neste caso, de nada adiantaria o seu casamento ter sido perfeito, se não há do que se lembrar.

 

Pense nisso, o seu Fotografo, mesmo que você não goste de fotos, será de fato, a escolha mais importante dentre todos os fornecedores do seu casamento.

 

Seja bem vinda(o), somos os Fotógrafos Junior Moura e Kelly Moura.

Em nossos posts você encontrará algumas dicas para que seu dia seja perfeito, pelo menos em nossos clicks.

Você gosta de fotografia?Você quer um filme lindo do seu casamento? Quanto tempo devo reservar em meu cronograma para as fotos do meu casamento?

O que é o Casamento?

É festa, confraternização, alegria, desejo pela felicidade de uma família que se inicia. 

Casamento é amor. É amor do noivo pela noiva e da noiva pelo noivo. Mas também é a celebração do amor dos pais por seus filhos.

Já vi inúmeras vezes, a emoção, q...

Uma breve historia sobre Fotografia de Casamento. A FOTOGRAFA KELLY MOURA CONSEGUIU MOLDAR A MEMÓRIA DE ALGUÉM COM SUA ARTE.