Casamento

Gabrielle & Cesar

Chácara Paraíso | Várzea Paulista - São Paulo

Casamento Gabrielle e Cesar

O verdadeiro amor espera....e foi assim com a Gabi e o Cesar.

A Gabi foi convidada para ser valsante de uma amiga, mas ela não tinha par. Foi então que a cunhada do Cesar, que era da mesma igreja da Gabi, disse que tinha uma pessoa para ser seu par. 

Em fevereiro de 2011 eles se conheceram e foi ali que tudo começou. Como a Gabi era ainda muito novinha, o pai dela não aceitou inicialmente o namoro, aconselhou sobre o tempo certo para os dois, pois ainda não era o momento ideal.

O conselho foi que os dois permanecessem amigos e em contato por um ano e somente após esse prazo, ele daria a benção para o namoro.

Para ambos, esse tempo foi muito importante, para que se conhecessem e tivessem a certeza de que não seria algo passageiro, mas duradouro e firme.

Ao longo de sete anos aprenderam muita coisa, amadureceram bastante, passaram por momentos bons e ruins. No ultimo ano de faculdade da Gabi, começaram a conversar sobre casamento e tudo foi acontecendo naturalmente.

No dia 13 de outubro de 2018, junto com os familiares e amigos, viveram uma história emocionante de amor e união e todos os sentimentos desse dia podem ser revividos através dessas imagens lindas que captamos.

Making of noiva - L'or de Vie

Assessoria - Samara Malerba

Cerimônia - Chacara Paraiso - Jundiaí

Decoração - Tamara Hernandes

Músicos - Musical Cantareira

Buffet - Boi no Rolete

Fotografia e Filme Iluminar Fotografia e Filmes